|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|
Programas de máquinas de múusicas
| Autor |
Mensagem |
|
Alkyon
|
Enviado: Seg Abr 21, 2008 11:13 am |
|
Data de registro: Dom Abr 20, 2008 3:16 am Mensagens: 14
|
Alguem conhece os programas usados nas máquinas de músicas, essas encontradas nos bares da vida. Ou algum similar que permita o acesso das músicas e vídeos de forma parecida. Onde baixa-los, tem no DreaMule? Obrigado!!!
|
|
|
Re: Programas de máquinas de múusicas
|
evertoncesario
|
Enviado: Seg Abr 21, 2008 2:37 pm |
|
Data de registro: Sáb Abr 19, 2008 2:26 pm Mensagens: 29
|
Amigo, um dia eu quase fiquei perto de Descobrir, ainda perguntei para um técnico que estava fazendo a manutenção de uma, ele me disse que era quase que impossível eu saber, pq se cai na net para pessoas eles falem pq todo mundo vai ter, ele disse que é quase impossível baixar ele na net, pq ele tem quase 80GB, hehe pra baixar isso numa conexão de 1MB como a minha, vai demorar muuuuito tempo.
Pesquisa mais em blogs de postagem que você vai achar
Fica com Deus e muito obrigada por visitar o fórum.
|
|
|
|
Juan
|
Enviado: Sex Abr 25, 2008 4:37 pm |
|
Data de registro: Ter Jul 31, 2007 3:48 pm Mensagens: 6796 Localização: Ribeirão Preto-SP-BR
|
Como seria esse programa e qual a utilidade?!
Abraços!
|
|
ladycarol
|
Enviado: Sex Abr 25, 2008 8:07 pm |
|
Data de registro: Sex Abr 25, 2008 7:22 pm Mensagens: 1
|
eles querem saber sobre os softwares de jukebox...aquelas maquinas de bar, q vc escolhe a musica depositando dinheiro... com um catalogo. Mas realmente nao sao programas com mais de 80gb, eles podem chegar até mais que isso, com as musicas, clipes e imagens anexados, mas o programa em si tem 600mb, aproximadamente, e funciona em dos.
|
|
|
|
Juan
|
Enviado: Sex Abr 25, 2008 9:17 pm |
|
Data de registro: Ter Jul 31, 2007 3:48 pm Mensagens: 6796 Localização: Ribeirão Preto-SP-BR
|
Mas qual a utilidade de pegar esse programa? Não daria pra usar um programa de música comercial que se acha por aí?
Abraços!
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|